03 1

Transforme sua coleta de dados eleitorais com o DataGoal. Sistemas robustos e seguros à sua disposição. Contate-nos para uma demonstração e garanta seu kit gratuito para aprender a fazer coletas de dados eleitorais de forma prática e eficiente!

Modelo de Pesquisa de Satisfação do Cliente

Modelo de Pesquisa de Satisfacao do Cliente

Uma pesquisa de satisfação do cliente é uma ferramenta essencial para entender a opinião dos seus consumidores e melhorar os produtos, serviços e atendimento da sua empresa. A seguir, apresento um modelo de pesquisa de satisfação que você pode usar como base para sua empresa:

Pesquisa de Satisfação do Cliente

Olá! Sua opinião é muito importante para nós. Por favor, reserve alguns minutos para responder a esta pesquisa. Suas respostas nos ajudarão a melhorar nossos produtos e serviços.

1. Como você avalia sua experiência geral com nossos produtos/serviços?

  • ( ) Muito satisfeito
  • ( ) Satisfeito
  • ( ) Neutro
  • ( ) Insatisfeito
  • ( ) Muito insatisfeito

2. Com que frequência você utiliza nossos produtos/serviços?

  • ( ) Diariamente
  • ( ) Semanalmente
  • ( ) Mensalmente
  • ( ) Ocasionalmente
  • ( ) Primeira vez

3. Em relação à qualidade dos nossos produtos/serviços, como você classificaria?

  • ( ) Excelente
  • ( ) Boa
  • ( ) Regular
  • ( ) Ruim
  • ( ) Péssima

4. Como você avalia o atendimento ao cliente que recebeu?

  • ( ) Excelente
  • ( ) Bom
  • ( ) Regular
  • ( ) Ruim
  • ( ) Péssimo

5. Nossa equipe foi atenciosa e prestativa?

  • ( ) Concordo plenamente
  • ( ) Concordo
  • ( ) Neutro
  • ( ) Discordo
  • ( ) Discordo totalmente

6. Quanto ao tempo de resposta/resolução do seu pedido, como foi sua experiência?

  • ( ) Muito rápido
  • ( ) Rápido
  • ( ) Adequado
  • ( ) Demorado
  • ( ) Muito demorado

7. Você encontrou algum problema durante sua experiência com nossos produtos/serviços? Se sim, por favor, descreva.

  • ( ) Sim, qual? ______________
  • ( ) Não

8. Quais são as chances de você recomendar nossa empresa para amigos ou colegas?

(0 = Nada provável, 10 = Extremamente provável)

  • ( ) 0
  • ( ) 1
  • ( ) 2
  • ( ) 3
  • ( ) 4
  • ( ) 5
  • ( ) 6
  • ( ) 7
  • ( ) 8
  • ( ) 9
  • ( ) 10

9. O que você mais gosta em nossos produtos/serviços?

10. O que você acha que podemos melhorar?

11. Você gostaria de ser contatado para discutir sua experiência com mais detalhes?

  • ( ) Sim
  • ( ) Não

Se sim, por favor, informe seu nome e telefone/e-mail para contato:

Este modelo oferece uma visão abrangente da experiência do cliente, abordando pontos essenciais como qualidade, atendimento e a probabilidade de recomendação (Net Promoter Score – NPS). Você pode personalizar as perguntas de acordo com a realidade do seu negócio.

A Data Goal oferece ferramentas para criar, distribuir e analisar pesquisas de satisfação como essa de forma multicanal, garantindo que você colete feedbacks de maneira rápida e eficiente.

Tags: Pesquisa eleitoral orientada a dados, campanha eleitoral orientada a dados, campanha política, marketing político, marketing político orientado a dados

Leia também

5 ESTRATÉGIAS ESSENCIAIS PARA UTILIZAR DADOS SOCIAIS NA COMPREENSÃO DO ELEITORADO

5 estratégias essenciais para utilizar dados sociais na compreensão do eleitorado

Na era digital, os dados sociais emergem como um recurso poderoso para campanhas eleitorais que desejam se conectar de forma eficaz com o eleitorado. Compreender as nuances do comportamento e das preferências dos eleitores por meio desses dados permite uma comunicação mais precisa e estratégias eleitorais mais bem direcionadas. Neste artigo, apresentamos cinco estratégias práticas para maximizar o uso desses

Continue lendo »
photo 1516055619834 586f8c75d1de

Como fazer pesquisa eleitoral e por que ela é tão importante para seu mandato

Você sabe como fazer pesquisa eleitoral? Esse tipo de pesquisa é um importante instrumento para candidatos a cargo público que querem (e precisam) conhecer a percepção da comunidade em relação aos problemas sociais que vivem. Outra vantagem da pesquisa eleitoral é descobrir a intenção de votos do eleitorado. A chegada das eleições é sempre um motivo de esperança para a população

Continue lendo »
rawpixel 760037 unsplash

Como funciona um aplicativo para pesquisa de opinião?

Pesquisas de opinião, em geral, são um importante recurso para a coleta de dados relevantes sobre a percepção do público de interesse acerca de determinado assunto. Podemos analisar praticamente qualquer coisa a partir da percepção de outras pessoas, desde que se tenha uma metodologia clara para isso. Falamos, por exemplo, sobre hábitos, marcas, um produto ou serviço, uma instituição ou

Continue lendo »
election campaing scenes_52683 48033

Marketing político: como a aliança correta pode ajudar sua reputação

A reputação na gestão pública é essencial. Afinal, trabalhar servindo ao cidadão demanda uma visão positiva e transparente do trabalho realizado, para que seja possível efetuar mais mudanças. O marketing político é ferramenta chave na melhora da reputação.  Parcerias são, no marketing político, uma estratégia potencialmente benéfica para o andamento do trabalho. É possível unir forças e atuar sobre gargalos

Continue lendo »
Questionario de Pesquisa de Satisfacao Escolar Melhore a Qualidade do Ensino com a Data Goal

Questionário de Pesquisa de Satisfação Escolar: Melhore a Qualidade do Ensino com a Data Goal

A satisfação dos alunos, pais e professores é um dos principais indicadores do sucesso de uma instituição de ensino. Entender o que esses grupos pensam sobre a escola, suas instalações, métodos de ensino e a qualidade do atendimento pode ajudar a identificar pontos fortes e áreas que precisam de melhorias. Com a Data Goal, sua escola pode contar com uma

Continue lendo »
3 táticas para conquistar o consumidor na Cyber Monday

3 táticas para conquistar o consumidor na Cyber Monday

A Cyber Monday é uma das maiores oportunidades do ano para o e-commerce. Com consumidores buscando as melhores ofertas, as marcas precisam de estratégias bem definidas para se destacar. Não basta apenas oferecer descontos; o verdadeiro diferencial está em entender o comportamento do consumidor e personalizar campanhas com base em dados concretos. Neste artigo, vamos compartilhar três táticas cruciais que

Continue lendo »
application interface ui smartphone 3d rendering_110893 148

Aplicativo de pesquisa para serviços de gestão pública: tudo o que você precisa saber

A gestão pública contempla uma série de demandas e serviços necessários ao cidadão, que vão desde confecções de documentos, como carteira de identidade e passaporte, até atendimentos mais complexos, como para serviços de educação, cuidados com a saúde, transporte e fornecimento de água e luz. Nas últimas décadas, presenciamos importantes mudanças na estrutura da gestão pública. Com  a internet, tudo

Continue lendo »
Pesquisa NPS Como a Data Goal Pode Ajudar Sua Empresa a Medir a Satisfacao do Cliente e a Fidelizacao

Pesquisa NPS: Como a Data Goal Pode Ajudar Sua Empresa a Medir a Satisfação do Cliente e a Fidelização

A pesquisa NPS (Net Promoter Score) é uma ferramenta fundamental para medir a lealdade do cliente e a satisfação com produtos ou serviços. Essa métrica se tornou um padrão amplamente utilizado por empresas em todo o mundo para entender como os clientes percebem sua marca e sua disposição em recomendar os produtos a outros. Com a Data Goal, você pode

Continue lendo »
Pesquisa de Satisfacao pelo WhatsApp Como Implementar e Exemplos Praticos

Pesquisa de Satisfação pelo WhatsApp: Como Implementar e Exemplos Práticos

No mundo digital de hoje, o WhatsApp se tornou uma ferramenta essencial para empresas que desejam se comunicar de maneira rápida e eficaz com seus clientes. Uma das maneiras mais eficientes de utilizar essa plataforma é para realizar pesquisas de satisfação. Através de questionários enviados diretamente pelo WhatsApp, as empresas podem obter feedback imediato, garantindo que os dados coletados sejam

Continue lendo »
diverse young people talking having fun together cafe_1163 5145

Pesquisa social: 5 métodos e técnicas

A sociedade, de forma geral, é impactada por uma série de fatores, sejam eles ambientais, tecnológicos, políticos ou urbanos, provocados tanto por órgãos governamentais como por empresas privadas. As consequências podem ser muitas, indo de negativas a positivas, a depender do contexto. Descobrir os detalhes desses resultados é o principal ativo da pesquisa social. A pesquisa social nada mais é

Continue lendo »
neonbrand sEwtU qy06c unsplash

Pesquisa de mercado para PME: Como (e por que) fazer

Empreender pode ser um termo da moda, mas não tem nada de modismo: não é possível encontrar sucesso nessa área se o empreendedor não trabalhar duro e, principalmente, conhecer a fundo o mercado em que está entrando, seu público e as necessidades que pode suprir. Começar um negócio do zero exige disponibilidade para entender seus produtos e soluções bem além do

Continue lendo »
hands touching mobile_1232 927

Saiba tudo sobre a Data Goal: o sistema que vai ajudar você nas próximas eleições

Com as eleições se aproximando, as equipes de marketing político tentam ganhar tempo para priorizar ações e estratégias com o objetivo de aumentar o número de intenções de votos para o candidato. O trabalho é árduo e necessita do máximo de informações possíveis, que só são obtidas por meio de pesquisa eleitoral. Para facilitar a vida de todo mundo, evitando

Continue lendo »